Finanças

Acha que é muito cedo para pensar no Natal? Se gosta de prendas, não é

O Notícias ao Minuto falou com Jana Couto, autora de 'Como Ter Mais Dinheiro', uma obra que tal como o nome indica, fala sobre a gestão de finanças pessoais e investimentos.

Governação atual "é virtuosa e totalmente diferente" da do PS

O ministro de Estado e das Finanças classificou hoje a governação PSD/CDS-PP como "virtuosa e totalmente diferente" da do PS nos últimos oito anos, assegurando que o crescimento económico se mantém como "ponto central" do programa da AD.

Dia do Poeta: confira uma seleção de 10 livros e autores para inspirar sua próxima leitura

Adélia Prado,Conceição Evaristo e Pablo Neruda — Foto: Reprodução RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você

Tatiana Weston-Webb relembra episódio de assédio no surfe: 'Meu irmão quase bateu no moleque'

Tatiana Weston-Webb — Foto: Pedro Dimitrow RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você GERADO EM: 20/10/2024 - 04:30

Bolsa de Lisboa fecha no 'verde' apoiada por subida da Mota-Engil

A bolsa de Lisboa encerrou hoje com ganhos e o seu principal índice (PSI) avançou 0,78% para 6.749,92 pontos, apoiado pela subida de mais de 5% da Mota-Engil.

Esforço de candidatos à sucessão de Lira para atrair o Planalto esbarra na vontade do governo de ganhar tempo; entenda

Presidente da Câmara dos Deputados,Arthur Lira e o Presidente Lula no Palácio do Planalto — Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo

Valor isento do subsídio de refeição em cartão aumenta. Mas quanto?

A proposta do OE2025 determinou que o limite legal a partir da qual se define a isenção do subsídio de refeição pago em cartão aumentará de 60% para 70% face ao valor pago em dinheiro.

"Não há risco de repetição" de práticas anticoncorrenciais na banca

O presidente da Associação Portuguesa de Bancos (APB) defende que práticas como as que levaram a coimas no processo conhecido como 'cartel da banca' são relativas a um "passado distante" e não há risco de se repetirem.

Difícil acesso a crédito à habitação não se deve aos bancos, diz APB

A Associação Portuguesa de Bancos (APB) considera que os bancos "não têm tido muitos lucros", porque é preciso avaliar a rentabilidade do capital, e que a dificuldade de acesso a crédito à habitação se deve a fatores externos aos bancos.

Associação Comercial do Porto vai apoiar economia ucraniana

A Associação Comercial do Porto assinou um protocolo com o Governo da Ucrânia para a promoção de uma plataforma que procura proporcionar às empresas ucranianas um canal direto para exportação de bens e serviços, foi hoje divulgado.

Casa Anterior 15 16 17 18 19 20 21 Seguinte Cauda

10 Itens por página (Página 18 / 40) Total 400 Itens