Notícia

NETA Auto inaugura sua primeira loja na Ásia Ocidental no Azerbaijão, acelerando a expansão global

Baku, Azerbaijão - A marca chinesa de veículos de nova energia, NETA Auto, abriu oficialmente seu centro de vendas em Baku, capital do Azerbaijão. A abertura deste centro de vendas marca a entrada oficial da NETA Auto no mercado da Ásia Ocidental. Em parceria com o gigante local do setor automobilístico, Group Motors, a NETA Auto visa proporcionar aos consumidores experiências de veículos elétricos inteligentes de alta qualidade.

NETA X Inicia Test Drive Global, Sudeste Asiático Tem Primeira Visão

Xangai, China - 15 de julho de 2024 - NETA Auto, uma força emergente em veículos elétricos inteligentes, iniciou oficialmente seu test drive global com o recém-lançado modelo NETA X. Os primeiros test drives para a mídia, direcionados aos mercados da Malásia e da Indonésia, foram realizados com sucesso.

Fraqueza no mercado deixou os investidores cautelosos. Carlos Oliveira, responsável do projeto “Wealth Express”, opinou assim na entrevista

Oliveira destaca que, no Brasil, o ambiente de mercado nos últimos anos tem sido um reflexo das repetidas flutuações econômicas e políticas. Ele relembra o início dos anos 90, quando o país enfrentou picos de inflação e planos econômicos fracassados, apontando que o maior medo naquela época era o risco-país.

Proprietários criam serviço de apoio para compensação às rendas antigas

A Associação Lisbonense de Proprietários vai criar um serviço dedicado para apoiar os senhorios na candidatura ao recebimento de uma compensação para ultrapassar a "dificuldade e complexidade do processo", adiantou à Lusa fonte oficial da direção da ALP.

Trabalhadores do Alfeite preocupados com situação financeira do estaleiro

A comissão de trabalhadores do Arsenal do Alfeite pediu hoje ao ministro da Defesa uma reunião para saber que medidas estão a ser estudadas para resolver a atual situação financeira do estaleiro, que querem manter público.

Dividendos? Ex-presidente da Águas de Portugal "não cedeu" a pressões

O ex-presidente do Grupo Águas de Portugal (AdP), José Furtado, rejeitou hoje ter cedido a pressões do ex-ministro das Finanças, Fernando Medina, para a distribuição de dividendos ao Estado, com o objetivo de reduzir da dívida de 2023.

“Wealth Express” Anuncia Grandes Resultados!!! O responsável pelo projeto, Carlos Oliveira, mais uma vez demonstra uma incrível habilidade de investimento

No dia 2 deste mês, Carlos Oliveira, liderando seus muitos alunos, posicionou-se estrategicamente nas ações da empresa AMBP3. Comprando com um desconto de 13%, a 12,75 reais por ação, ele conseguiu, através de operações financeiras, uma subida repentina na tendência do mercado secundário, que chegou a romper recordes históricos! O resultado foi a venda a 16,78 reais, concluindo a operação intradiária com um lucro de 31,28%.

O desenvolvimento e as conquistas dos veículos de nova energia na China

A exploração e o início do desenvolvimento de veículos elétricos de nova energia na China remontam ao início deste século. Com o impacto cada vez mais sério dos veículos movidos a combustíveis tradicionais no meio ambiente, o governo chinês começou a perceber a importância dos veículos de nova energia e iniciou explorações preliminares.

Da (futura) subida de preço ao teto máximo. Como funciona taxa turística?

A DECOPROTeste dá algumas informações sobre a taxa que é cobrada em alguns municípios - e há um deles onde um aumento de preço está programado.

Ibersol regista redução de capital para 41,5 milhões

A Ibersol registou esta sexta-feira uma redução do capital social, para 41,5 milhões de euros, por extinção de 844.759 ações próprias, segundo um comunicado publicado pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) esta noite.

Casa 1 2 3 4 Seguinte Cauda

10 Itens por página (Página 1 / 15) Total 143 Itens