PL assumiu compromisso 'anti-radicalismo' para ficar com as vice-presidências da Câmara e do Senado

2024-11-11 HaiPress

Plenário da Câmara dos Deputados — Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo

O PL de Jair Bolsonaro vai assumir as vice-presidências da Câmara e do Senado a partir de fevereiro de 2025,mas o combinado é que tirem qualquer roupagem de radicalismo.

Pinçados a dedo,o deputado Altineu Côrtes e o senador Eduardo Gomes assumiram o compromisso de evitar qualquer ambiente de extremismo com o governo.  

Em destaque: A conversa de Trump com Bolsonaro após a vitória nos EUATrump,Bolsonaro,Caiado e os candidatos 'descasados'Leia mais: Clique,acesse e confira todas as notas da coluna sobre política,economia,negócios,esporte e culturaCanal Lauro Jardim no WhatsApp: Siga e ative as notificações 🔔 para receber bastidores exclusivos

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.